Comunidade

Vereadora solicita espaço de atendimento na Prefeitura para ongs, associações e lideranças comunitárias

Dra. Fany teve indicação aprovada na sessão desta terça (28)

Por 7Segundos com assessoria 29/09/2021 14h02 - Atualizado em 29/09/2021 15h03
Vereadora solicita espaço de atendimento na Prefeitura para ongs, associações e lideranças comunitárias
Vereadora solicita implantação de atendimento técnico para lideranças - Foto: Assessoria

Durante este primeiro ano de mandato,a vereadora Fany Gabriella (MDB), mais conhecida como Dra. Fany, tem recebido muitas pessoas com propostas de projetos que podem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas que vão beneficiar a população.

Mas a grande maioria necessita de orientação técnica para elaborar documentos, estatutos de associações e outros processo burocráticos exigidos pelos õrgãos públicos que viabilizem o desenvolvimento desses projetos.

Foi pensando nessas pessoas que representam a coletividade e lutam pelos seus direitos sociais que a vereadora Dra. Fany, através da Indicação nº 351/2021, solicitou à Prefeitura de Arapiraca que disponibilize um espaço de atendimento com assessoria técnica para essas pessoas.

" O Centro Administrativo é um espaço público onde se concentra todas as secretárias municipais e o ritmo de trabalho é muito intenso, Nem sempre é possível parar a dinâmica interna para atender um público específico. É necessário um local onde esses representantes de ongs e outras instituições possam receber orietação especializada para elaboração de projetos e de outras demandas ",finalizou a vereadora.

A Indicação da Dra. vereadora foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (28).