Desenvolvimento

Prefeitura de Lagoa da Canoa e Expresso da Cidadania levam ações ao povoado Pau D’arco

Além da prefeita e da deputada estadual Jó Pereira, marcaram presença no evento outras diversas autoridades

Por Assessoria 01/10/2021 21h09
Prefeitura de Lagoa da Canoa e Expresso da Cidadania levam ações ao povoado Pau D’arco
Durante a ação foram inaugurados poços artesianos - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (1) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, recepcionou a deputada estadual Jó Pereira, que levou até o município o projeto Expresso da Cidadania, que beneficiou centenas de moradores do povoado Pau D’arco e adjacências.

As ações, realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura e o projeto social, ocorreu durante todo o dia e contou com inauguração de poços artesianos, entrega de cestas básicas, entrega de enxovais, além de um mutirão com atendimentos médico, odontológico e a realização de exames laboratoriais e de imagem.

Além da prefeita e da deputada, marcaram presença no evento outras diversas autoridades, entre elas o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fernando Pereira, vereadores, secretários municipais, além de lideranças da região.

“Hoje foi um dia especial, onde a nossa população teve acesso aos mais diversos tipos de atendimentos e serviços essenciais, tudo num só lugar. Agradeço a minha equipe de trabalho pela dedicação e organização, como também a nossa deputada Jó Pereira e ao secretário Fernando. Seguiremos firmes, cuidando do nosso povo com muito amor e cuidado”, finalizou a prefeita Tainá Veiga.