Garota de programa e a filha de apenas dois anos ficam feridas durante tentativa de homicídio registrada após discussão
O acusado disse que a garota de programa tentou esfaqueá-lo e que a criança foi atingida enquanto ele tentava se defender
Uma jovem de 24 anos e sua filha, de apenas dois, ficaram feridas após uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Teotônio Vilela durante a madrugada desse domingo (3).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Guarda Municipal, o suspeito estava em um bar localizado no bairro Inhumas quando convidou uma garota para um programa sexual. Ela aceitou a proposta, mas precisou levar a filha de dois anos.
Chegando à casa do cliente, foi dado início a uma discussão porque ele não teria dinheiro para pagar o programa. Cliente e garota de programa entraram em vias de fato.
A jovem informou à Guarda Municipal que tentou reagir, mas acabou sendo agredida várias vezes e, durante a briga, o suposto cliente golpeou sua filha na região do pescoço.
O suspeito, que tem 29 anos, negou as acusações e contou a polícia que a mulher teria ficado insatisfeita com o encontro e que ela teria usado a faca contra ele. A criança teria sido atingida no momento em que ele tentou se defender dos golpes de faca.
O suposto cliente foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio.
A garota e sua filha foram socorridas e levadas para a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
