[Vídeo] Profissionais da Saúde estão aptos para tomar a dose de reforço contra a Covid-19 em Arapiraca
Os profissionais da Saúde já podem tomar a dose de reforço contra a Covid-19 nos postos de vacinação em Arapiraca, distribuídos no Sesc e no Drive Thru, do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, e no Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão.
Para tomar a vacina, o servidor da Saúde precisa levar declaração ou contracheque, documento com foto e cartão de vacinação e respeitar a ordem alfabética determinada pelo município.
Se for antes da ordem do nome não será vacinado e a vacina só será aplicada no município em que o servidor trabalha, exceto para quem tomou as duas primeiras doses na cidade em que reside.
A dose que será aplicada para os profissionais da Saúde é da vacina Pfizer e é necessário ter seis meses da segunda dose para tomar a terceira, que é o reforço contra a Covid-19.
Veja, abaixo, um vídeo produzido pela equipe do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) sobre a dose de reforço contra a Covid-19.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
