Batalhão homenageia policiais com mais de 20 anos de serviços prestados no Agreste de Alagoas
As homenagens do 10º BPM aconteceram na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite em Palmeira dos Índios
O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), localizado no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, prestou homenagens na manhã desta terça-feira (5), aos policiais militares com mais de 20 anos de serviços prestados à corporação e à população alagoana.
As homenagens aconteceram no auditório da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite com a presença do comandante do 10º BPM, tenente-coronel Nilton Rocha Júnior, de integrantes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do próprio batalhão e familiares dos policiais militares homenageados.
O comandante ressaltou, em seu pronunciamento, a importância de valorizar os policiais que estão na ativa profissional.
“São policiais militares dedicados e que servem a população com excelência e bravura em vida e que os pais e seus familiares sintam ainda mais orgulho de todos eles”, destacou o comandante Nilton Rocha Júnior.
O 10º Batalhão de Polícia Militar é responsável pela segurança pública dos municípios de Igaci, Taquarana, Quebrangulo, Paulo Jacinto, Tanque d’Árca, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Maribondo, Cacimbinhas e Palmeira dos Índios.
Assista, abaixo, aos vídeos do evento:
Execução do Hino Nacional
Momento de confraternização
Últimas notícias
Médico pneumologista Fernando Antônio Mendonça Guimarães morre aos 75 anos em Maceió
Lula sanciona reajuste para servidores do Legislativo e veta valores acima do teto
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
Homem leva paulada na cabeça durante briga por ciúmes na parte alta de Maceió
Homem é esfaqueado pelo atual da ex-companheira na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
