Homem é preso após agredir a companheira e danificar a motocicleta, em Arapiraca
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem foi preso após quebrar a motocicleta e agredir a companheira, na noite desta terça-feira (05), no Centro de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 25 foi acionada para averiguar uma ocorrência onde um indivíduo estava quebrando uma moto.
Chegando ao local os policiais encontraram uma moto Honda Bros vermelha danificada e caída em via pública.
A esposa do suspeito relatou para a polícia que ele quebrou a moto e lhe agrediu com socos. A vítima disse que vem sendo agredida há algum tempo, e havia solicitado uma medida protetiva de urgência.
As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) e confeccionado o flagrante por injúria e dano.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
