Adolescente agride conselheiros tutelares durante atendimento de ocorrência em Porto Real do Colégio
Além de agredir com socos e pontapés, a adolescente feriu um dos conselheiros na mão com uma faca
Uma adolescente, de 14 anos, agrediu com socos e pontapés e uso de arma branca dois conselheiros tutelares do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, durante um atendimento de ocorrência de denúncia sobre aliciamento a menor.
O caso aconteceu na Rua Capitão Vieira, no Centro da cidade, quando os conselheiros foram informados de que uma menor estaria trocando carícias com um adulto.
Ao chegarem ao local, eles confirmaram a denúncia e ao abordarem à adolescentes os conselheiros tutelares foram agredidos por ela, que ficou revoltada com a presença deles, agredindo-os com socos e pontapés e ferindo um deles na mão com uma arma branca.
Após as agressões, a adolescente e o adulto foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio. A adolescente deverá responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.
Últimas notícias
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
