Arapiraca

[Vídeo] Familiares fazem buscas para localizar criança desaparecida há três dias em Arapiraca

Após ouvir que menino teria sido visto no Planalto, parentes foram ao bairro em busca de informações

Por 7Segundos 06/10/2021 17h05 - Atualizado em 06/10/2021 17h05
[Vídeo] Familiares fazem buscas para localizar criança desaparecida há três dias em Arapiraca
Familiares de Cauã da Silva procuram pelo rapaz no bairro Planalto - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

O desaparecimento de Cauã da Silva, de 11 anos, completa três dias nesta quarta-feira (06) e familiares ainda não tem notícias do que pode ter acontecido com a criança. A irmã, Ana Carla da Silva, e um dos tios dele, José Aparecido, passam o dia em busca de qualquer pista do paradeiro do menino. 

“A funcionária do IML disse que não teve nenhum registro de criança com o nome de Cauã da Silva desde o último domingo, então descartamos a hipótese de ele ter morrido”, relatou Ana Carla, que esteve no Instituto Médico Legal. 

Em seguida, eles receberam informações que o menino teria sido visto na região do bairro Planalto, na noite dessa terça-feira (5), pedindo dinheiro durante a noite nas ruas do bairro ao lado de um outro rapaz.

A equipe do Portal 7Segundos acompanhou os familiares de Cauã nas ruas do bairro Planalto, mas eles não conseguiram confirmar as informações. "Sei que ele está vivo. Acho que ele pode estar com alguém que está impedindo de ele entrar em contato com a gente”, deduziu a irmã de Cauã.

Ela disse à equipe do 7Segundos que esta é a primeira vez que o menino saiu de casa no bairro Brisa do Lago e não deu notícias até agora. Irá fazer quatro dias do desaparecimento de Cauã da Silva e quem ver o menino a família pede para entrar em contato pelo número: (82) 9.9828-4186.