Adolescente é apreendida dentro de transporte intermunicipal com pedra de crack
Uma jovem foi presa por corrupção de menores
Na manhã desta quinta-feira (08), em Arapiraca, no Agreste alagoano, uma adolescente de 15 anos foi apreendida com uma pedra de crack dentro de uma van que faz o transporte intermuncipal. Uma jovem de 18 anos foi presa.
De acordo com informações, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento pela ruas do centro de Arapiraca quando o motorista da Van cortou luz para a viatura policial, sinalizando alguma informação.
Imediatamente, a viatura policial fez o retorno e seguiu o veículo até o local de embarque e desembarque de passageiros localizado na Rua 15 de Novembro, também no Centro do município.
No interior do veículo, uma adolecente de 15 anos e uma jovem de 18 estavam de posse de uma sacola e bastante nervosas.
Elas foram orientadas a se retirar da van e ao fazer a revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack de 0,38g com a adolescente que foi encaminhada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente.
A jovem de 18 anos foi conduzida à Delegacia da Mulher em Arapiraca.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
