Acidentes

Homem é preso com 20 pinos de cocaína e guardava na residência mais de 500 pinos da droga em Arapiraca

Na residência do indivíduo os policiais militares encontraram mais 550 pinos da droga e dinheiro em espécie

Por 7 Segundos 10/10/2021 09h09
Homem é preso com 20 pinos de cocaína e guardava na residência mais de 500 pinos da droga em Arapiraca
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Um homem, de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado (9), nas proximidades do viaduto da Rua Maurício Pereira, no bairro Planalto, com 20 pinos de cocaína prontos para serem comercializados.

O fato aconteceu durante um patrulhamento da Guarnição Motorizada da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda POP 110, de cor vermelha, próximo do viaduto e o parou. Na abordagem foram encontrados os 20 pinos de cocaína e o homem afirmou que teria mais drogas em casa.

Os policiais militares foram até a residência dele, no bairro Baixão, e com autorização do mesmo, vasculharam o imóvel e encontraram 554 pinos de cocaína, cerca de 200 gramas, além de duas pedras de crack, pesando cerca de 190 gramas, e a quantia de R$ 402,00 em dinheiro.

Os militares do 3º BPM conduziram o rapaz e o material apreendido para a Central de Polícia Civil, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O.) por crime de tráfico de drogas e prisão em flagrante, além de conduzir uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto Honda POP, de placa QLA 7323, de cor vermelha, também foi apreendida.