Música, brincadeiras e presentes fazem a alegria de crianças de bairro carente em Arapiraca
Um dia das crianças diferente e com muita alegria. Assim foi a manhã desta terça-feira, 12, na Escola de Circo Palhaço Teofanes Silveira. Através do Programa Viver Melhor, os pequenos e pequenas da comunidade do Caborje puderam se divertir com brincadeiras, música ao vivo e diversas atrações. Cerca de 400 crianças foram contempladas com a ação.
A garotada também recebeu lanches e ganhou presentes, que foram comprados pelos servidores municipais e entregues no Centro Administrativo nas últimas semanas. As atividades foram distribuídas em duas etapas, com 200 crianças por vez. A secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Simone Romão, esteve presente e participou atividade das brincadeiras com a criançada, assim como as técnicas da secretaria e de outras pastas da prefeitura.

A coordenadora do programa Viver Melhor, Ana Valéria, explicou que foram arrecadados mais de 1 mil brinquedos e que a ação continuará em outras comunidades nos próximos dias. Ela também fez questão de destacar a importância do projeto para vida das pessoas que morem nas regiões mais vulneráveis da cidade.
“É um programa que tem parceria de todas as secretarias municipais e o envolvimento dos servidores. Uma ação como essa leva alegria para crianças que muitas vezes não têm o que comemorar. Esse é um pedido constante do nosso prefeito Luciano Barbosa, para que continuemos trabalhando para toda cidade, mas principalmente para os que mais precisam”, colocou Valéria.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
