Luciano Amorim chega ao 7Segundos para ampliar cobertura política do Agreste
Jornalista também vai apresentar o programa de rádio

Enquanto a maioria das empresas enxugam o quadro de funcionários em decorrência da pandemia, o 7Segundos segue fazendo investimentos para ampliar o jornalismo local em Alagoas. Uma semana após a inauguração da página de notícias em Palmeira dos Índios, Arapiraca tem a cobertura ampliada com a contratação do jornalista Luciano Amorim, que além de articulista e editor de Política, também vai apresentar o programa "Na mira da notícia - Arapiraca".
Luciano Amorim, que atualmente também dirige as rádios Menestrel FM e Junqueiro FM, tem como bagagem o trabalho de comentarista político e apresentador na Imprima FM e dois anos como editor-chefe do NN1.
O Portal 7Segundos tem atualmente a maior cobertura jornalística do Estado, com quatro páginas: Arapiraca, Maceió, Maragogi e a recém-inaugurada Palmeira dos Índios. Com uma década de existência e acompanhando as tecnologias que mudaram a forma de consumir informações, a empresa de comunicação mantém também projetos de rádio como o programa "Na Mira da Notícia" e a Rede Antena7, que ainda é o meio de comunicação de maior alcance no interior de Alagoas.
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Oportunidade: programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
