Técnico da Gazeta morre após cair de torre de transmissão em Pão de Açúcar
Testemunhas relataram que Pereira não utilizava nenhum EPI durante a instalação do equipamento
O técnico de rádio da Gazeta de Pão de Açúcar José Pereira Martins, 61, conhecido como Pereira, morreu na manhã desta quinta-feira (14), após cair de uma torre de transmissão.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o profissional estava trabalhando na instalação do transmissor quando se desequilibrou e caiu de uma altura de mais de 10 metros. A queda resultou numa perfuração de pulmão.
Testemunhas relataram que Pereira utilizava um cinto de segurança, mas o equipamento de proteção individual (EPI) não estava acoplado de maneira correta, durante a instalação do equipamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, conseguiu resgatar Pereira ainda com vida e encaminhá-lo para o primeiro atendimento na Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Amigos do rádio alagoano lamentaram a perda através das redes sociais.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
