Técnico da Gazeta morre após cair de torre de transmissão em Pão de Açúcar
Testemunhas relataram que Pereira não utilizava nenhum EPI durante a instalação do equipamento

O técnico de rádio da Gazeta de Pão de Açúcar José Pereira Martins, 61, conhecido como Pereira, morreu na manhã desta quinta-feira (14), após cair de uma torre de transmissão.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o profissional estava trabalhando na instalação do transmissor quando se desequilibrou e caiu de uma altura de mais de 10 metros. A queda resultou numa perfuração de pulmão.
Testemunhas relataram que Pereira utilizava um cinto de segurança, mas o equipamento de proteção individual (EPI) não estava acoplado de maneira correta, durante a instalação do equipamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, conseguiu resgatar Pereira ainda com vida e encaminhá-lo para o primeiro atendimento na Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Amigos do rádio alagoano lamentaram a perda através das redes sociais.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
