Serviços

[Vídeo] IMD: conceituada clínica de diagnóstico por imagem comemora 9 anos com workshop em Arapiraca

Com atendimento humanizado e instalações confortáveis, a IMD realiza exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia

Por 7Segundos 18/10/2021 18h06 - Atualizado em 19/10/2021 12h12
[Vídeo] IMD: conceituada clínica de diagnóstico por imagem comemora 9 anos com workshop em Arapiraca
Workshop "Você Transforma", realizado em comemoração aos 9 anos de fundação da clínica IMD em Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Como uma de suas ações para comemorar os 9 anos de atividades na cidade de Arapiraca, a clínica IMD (Imagem Medicina Diagnóstica), promoveu neste sábado (16), um Workshop com todos seus colaboradores, ministrado pela Coaching Cris Oliveira.

O propósito foi aprimorar a excelência dos serviços prestados pela clínica através do melhoramento das relações de trabalho visando oferecer um atendimento ainda mais humanizado aos pacientes.

No Workshop, os colaboradores, participaram de atividades em grupo com objetivo de elevar a autoestima e potencializar os valores individuais e humanos de cada um, despertando dessa forma, o conhecimento interior e o aperfeiçoamento das relações interpessoais.

Equipe da IMD comemora 9 anos de serviços prestados na cidade de Arapiraca. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos 

A IMD é uma clínica de diagnóstico por imagem que foi inaugurada na cidade de Arapiraca em Outubro de 2012 para oferecer a população de Arapiraca e região exames de imagem como: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia, através dos mais modernos equipamentos e de uma equipe de Médicos Radiologistas especializados.

Um dos pontos de destaque entre os serviços oferecidos pela IMD é a pontualidade na entrega dos exames e a possibilidade de o paciente ter acesso aos laudos de forma on-line através do site ou baixando o aplicativo da IMD.Outro diferencial da IMD é o corpo clínico, formado por Médicos Radiologistas Especializados, todos com certificação do CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) o que garante um laudo muito melhor e com riquezas de detalhes que só um especialista na área pode fazer.

Mentora de Negócios Crís Oliveira em workshop pelos 9 anos de inauguração da Clínica IMD em Arapiraca. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos   

Com equipamentos modernos a IMD também se destaca por ser a única clínica a realizar exames de Ressonância Magnética das Mamas, exame tão importante para diagnóstico ou tratamento do Câncer de Mamas, no interior do Estado.

Com esse espírito de inovação, e cuidado com seus pacientes a IMD vem com grandes novidades em 2022, afirmou Thiago de Melo, Administrador da IMD.

A IMD fica na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 273, Centro, Arapiraca-AL, seu horário de funcionamento é de Segunda a Sábado das 07hs às 18hs. Você também pode entrar em contato pela Central de Atendimento nos telefones: (82) 3529-2400, (82) 98727-5294 (WhatsApp).

Assista ao vídeo: