Polícia prende quadrilha suspeita de praticar assaltos em Arapiraca
Foram presos três suspeitos e apreendidas armas, munições e balaclavas

Um patrulhamento de rotina resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de praticar assaltos em Arapiraca. Foram presas três pessoas, dentre elas, uma mulher. Armas, balaclava e munições foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no final da noite deste domingo (17), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Ao avistar um motociclista suspeito parado ao lado de um veículo Voyage de placa NMC 9207, a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se aproximou para realizar a abordagem. O fato foi registrado na Rua Pedro Alexandre, no bairro Cavaco.
O motociclista perceber a chegada da viatura policial fugiu em disparada.
No veículo estavam três homens e uma mulher que permaneceram no local. ao fazer uma varredura no interior do carro foram apreendidas um espingarda, um revólver, balaclava, simulacro de arma e munições.
Últimas notícias

Após 40 anos, Palmeira dos Índios poderá ter um cinema para chamar de seu

Tragédia envolvendo major da PM reacende debate sobre saúde mental na tropa

STF ouvirá Bolsonaro e outros 7 réus em ação penal sobre trama golpista

Operação Firewall: mais um integrante de grupo criminoso é preso em Salvador/BA

Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió

Repórter é atingida por bala de borracha durante protestos nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
