Prefeito Luciano Barbosa anuncia construção de ginásio de esportes no bairro Canafístula
O anúncio foi feito durante inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do bairro

Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde José Clóvis Barbosa de Guimarães, nesta segunda-feira (18), no bairro Canafístula, o prefeito Luciano Barbosa anunciou a construção de um moderno ginásio de esportes na comunidade.
“Aqui, na Canafístula, já estamos revitalizando a Praça Higino Vital, a Arapiraquinha, e a Escola Domingos Lopes. Tem um antigo sonho dos moradores que vou realizar: a construção de um moderno ginásio de esportes para fortalecer as atividades culturais, esportivas e de lazer para todos que vivem aqui”, salientou o prefeito.
A programação faz parte das comemorações alusivas aos 97 anos da emancipação política de Arapiraca.
Luciano Barbosa, na ocasião, lembrou de outros investimentos que a gestão municipal também realiza em outros bairros, citando a inauguração, esta semana, a Unidade Básica de Saúde Dona Paula, no bairro Arnon de Mello, bem como a revitalização da Praça Valfrido de Oliveira Lima e da Biblioteca Digital Arapiraquinha Professor Erasmo Soares.
“Tudo o que a gene fizer pelos moradores de Canafístula e de outras localidades de Arapiraca ainda é pouco, diante de tudo que Arapiraca fez por mim”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.
No encerramento da cerimônia de entrega da UBS José Clóvis Barbosa de Guimarães, ainda foram feitas várias homenagens, incluindo a apresentação da Quadrilha Junina Canarraiá, Grupo das Destaladeiras de Fumo e do grupo Ballet Dance Brisa na Ponta do Pé.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
