Arapiraca

Prefeito Luciano Barbosa anuncia construção de ginásio de esportes no bairro Canafístula

O anúncio foi feito durante inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do bairro

Por 7Segundos com Assessoria 18/10/2021 16h04
Prefeito Luciano Barbosa anuncia construção de ginásio de esportes no bairro Canafístula
Prefeito Luciano Barbosa anuncia construção de ginásio de esportes no bairro Canafístula - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde José Clóvis Barbosa de Guimarães, nesta segunda-feira (18), no bairro Canafístula, o prefeito Luciano Barbosa anunciou a construção de um moderno ginásio de esportes na comunidade.

“Aqui, na Canafístula, já estamos revitalizando a Praça Higino Vital, a Arapiraquinha, e a Escola Domingos Lopes. Tem um antigo sonho dos moradores que vou realizar: a construção de um moderno ginásio de esportes para fortalecer as atividades culturais, esportivas e de lazer para todos que vivem aqui”, salientou o prefeito.

A programação faz parte das comemorações alusivas aos 97 anos da emancipação política de Arapiraca.

Luciano Barbosa, na ocasião, lembrou de outros investimentos que a gestão municipal também realiza em outros bairros, citando a inauguração, esta semana, a Unidade Básica de Saúde Dona Paula, no bairro Arnon de Mello, bem como a revitalização da Praça Valfrido de Oliveira Lima e da Biblioteca Digital Arapiraquinha Professor Erasmo Soares.

“Tudo o que a gene fizer pelos moradores de Canafístula e de outras localidades de Arapiraca ainda é pouco, diante de tudo que Arapiraca fez por mim”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.

No encerramento da cerimônia de entrega da UBS José Clóvis Barbosa de Guimarães, ainda foram feitas várias homenagens, incluindo a apresentação da Quadrilha Junina Canarraiá, Grupo das Destaladeiras de Fumo e do grupo Ballet Dance Brisa na Ponta do Pé.