Empresários de Arapiraca discutem desenvolvimento local em reunião do Ação Empreendedora
Troca de experiências e oportunidades de negócio são discutidos durante os encontros
O grupo Ação Empreendedora promoveu uma reunião entre empresários de Arapiraca para discutir desenvolvimento local. O presidente do grupo, Ibn Pinto, presidente do Grupo Jota Pinto, falou aos demais participantes sobre empreendedorismo na Região Metropolitana do Agreste, na noite de terça-feira (19), no restaurante Parrilla Grill.
O Ação Empreendedora é um grupo formado por empreendedores de Arapiraca, sem fins lucrativos, que fazem reuniões mensais para discutir temas relacionados à economia local, desenvolvimento e empreendedorismo. Esses encontros também reúnem empreendedores que desejam dar início a novas oportunidades de negócios.
Os encontros são gratuitos e, para participar, é necessário entrar em contato com o grupo por meio da página acaoempreendedora.com


Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
