Homem confessa ter praticado homicídio e se entrega à polícia
Fato foi registrado na zona rural de São Sebastião
Um suspeito de ter praticado um homicídio se entregou à polícia no início da tarde desta quarta-feira (20) na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião recebeu um chamado de que um homem estava escondido na casa de parentes com medo de ser assassinado. Ainda segundo a denúncia, este homem teria cometido um homicídio no dia 18 de outubro no Povoado Malhada da Onça, na zona rural do município. As circunstâncias e a motivação desse crime não foram divulgadas.
A equipe do Cisp se deslocou até o local onde o suspeito estava escondido e havia a informação de que ele se estregaria à policia.
No local, os militares informaram aos familiares do suspeito que a integridade física e todos os direitos constitucionais seriam respeitados caso ele se entregasse.
O homem se apresentou espontaneamente e a PM o conduziu até a Delegacia Regional de Penedo, na região do Baixo São Francisco.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
