Homem descumpre medida protetiva, faz ameaça e acaba preso
Caso foi registrado na zona rural de Arapiraca
A violência contra a mulher é um problema grave e mesmo com a criação da Lei Maria da Penha muitas mulheres ainda sofrem as consequências do machismo e a ideia retrógrada e descabida de que a mulher é "posse" do homem.
Neste sábado (23), a equipe da Polícia Militar Patrulha Maria da Penha que presta assistência às mulheres vítimas desse tipo de crime, foi acionada para averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva.
A vítima relatou aos policias que foi até a casa da mãe fazer uma visita e o ex-companheiro se deslocou até o endereço, na zona rural de Arapiraca, para fazer ameaça a ex-mulher.
Quando a Patrulha Maria da Penha chegou ao local prendeu o agressor em flagrante e o conduziu até a Delegacia Central de Arapiraca.
O suspeito foi autuado por descumprir a medida protetiva de urgência e por ameaça.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
