Raízes de Arapiraca lança mais 15 documentários no Cinesystem
O evento está marcado para às 14h neste domingo
O projeto Raízes de Arapiraca, idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho, vai lançar mais 15 documentários a respeito do desenvolvimento da segunda maior cidade de Alagoas. O evento está marcado para este domingo, 24/10, a partir das 14h na Sala 1 do Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping.
O maior projeto etnográfico do mundo envolve personagens e testemunhas da história de Arapiraca contando detalhes de como a cidade fundada por Manoel André conseguiu o status de uma das mais importantes do Nordeste.
O Raízes de Arapiraca já lançou mais de 100 documentários com história de superação de famílias e que ajudaram a elevar o nome de Arapiraca, que completa 97 anos de Emancipação Política no próximo dia 30 de outubro.

De localização geografia, economia, política, agricultura, comércio, esportes, os mais variados personagens de vários setores da sociedade e do mundo profissional levam ao público uma emoção diferente sob o ponto de vista e atividade de cada um. Mas todos com papéis importantes nos escritos de importância histórica.
Esta 5ª edição do projeto teve exposição de quadros de personagens que eternizaram suas memórias através do Raízes. A exposição aconteceu na Casa da Cultura de Arapiraca e fez parte da programação dos festejos de aniversário do município. Os quadros foram presentes para homenageados, e o diferencial, foi o QRCod para dar acesso à pagina online no portal raizesdearapiraca.com.br, onde estão disponíveis o trailer e os documentários.
O planejamento do idealizador e diretor do projeto, Ricardo Nezinho, é lançar mais 60 documentários até o final de 2021. A meta é chegar aos 1000 documentários para fechar o primeiro ciclo do Raízes de Arapiraca.
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
