Agricultor dispara espingarda e atinge o próprio rosto em Mata Grande, Sertão de Alagoas
A vítima, que não teve o nome revelado, foi hospitalizada na unidade de saúde do município e transferida para o HEA em Aapiraca
Um agricultor residente na Zona Rural do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, feito por ele mesmo.
A vítima, que não teve o nome revelado, contou aos policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que ao tentar fazer um disparo em sua espingarda de fabricação artesanal, a arma acabou "explodindo" e ferindo o seu rosto.
A guarnição do Cips foi acionada após receber a informação de que um homem havia dado entrada na unidade de saúde do município com ferimento provocado por arma de fogo.
A vítima acabou sendo transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
