Agricultor dispara espingarda e atinge o próprio rosto em Mata Grande, Sertão de Alagoas
A vítima, que não teve o nome revelado, foi hospitalizada na unidade de saúde do município e transferida para o HEA em Aapiraca
Um agricultor residente na Zona Rural do município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, feito por ele mesmo.
A vítima, que não teve o nome revelado, contou aos policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que ao tentar fazer um disparo em sua espingarda de fabricação artesanal, a arma acabou "explodindo" e ferindo o seu rosto.
A guarnição do Cips foi acionada após receber a informação de que um homem havia dado entrada na unidade de saúde do município com ferimento provocado por arma de fogo.
A vítima acabou sendo transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
