Arapiraca

[Vídeo] Servente de pedreiro descobre câncer, deixa de trabalhar e família faz campanha para manter despesas

Segundo a esposa dele, o câncer tem se espalhado rapidamente e já atingiu outras partes do corpo

Por 7Segundos 26/10/2021 18h06 - Atualizado em 27/10/2021 09h09
[Vídeo] Servente de pedreiro descobre câncer, deixa de trabalhar e família faz campanha para manter despesas
Olival Zeferino descobriu o câncer no início do ano passado - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

A família do arapiraquense Olival Zeferino da Silva, de 42 anos, está realizando uma campanha pelas redes sociais, com o objetivo de arrecadar fundos para manter as despesas de casa.

Olival era servente de pedreiro, mas desde que descobriu um câncer na face, em fevereiro do ano passado, não tem mais condições de trabalhar por causa do tratamento e das limitações provocadas pela doença.

O Portal 7Segundos entrou em contato com a esposa dele, Maria Tânia, que informou que seu marido descobriu o câncer após perder parte da visão.

"Ele realiza o tratamento em Maceió, pelo SUS, mas como não estamos trabalhando e nem ele está de benefício, precisamos de ajuda para pagar o aluguel, as contas de casa e comprar alimentação", disse ela.

Ainda segundo a esposa, o câncer está se espalhando por outras partes do corpo e já atingiu nervos, os ossos e, infelizmente ele já não enxerga mais.

A família mora de aluguel no bairro Planalto e, além das despesas de casa, ainda precisa comprar medicamentos. Dentre os medicamentos que ele usa estão: Neoprazol 20mg, Plamet 10mg, Cefalexina 500mg, Dipirona Monoidratada 1g, Belfactrim F, Revange, Rapilax, e vários outros.

Quem puder doar, pode entrar em contato com Tânia, através do número 99690-9341. Ela disponibilizou um número pix para transferência (CPF: 037.685.604-14). Mais informações abaixo: