Agreste

[Vídeo] Médico alagoano atende paciente que ficou com anzóis presos na boca após comer coxinha

Miguel Higino não confirmou local onde caso inusitado aconteceu

Por 7Segundos 27/10/2021 13h01 - Atualizado em 28/10/2021 10h10
[Vídeo] Médico alagoano atende paciente que ficou com anzóis presos na boca após comer coxinha
Anzóis estavam dentro de coxinha - Foto: Reprodução

O médico Miguel Higino, que é ex-prefeito de Campo Grande, viralizou nas redes sociais contando o caso de um paciente que ele atendeu que estava com anzóis de pesca presos na boca após comer uma coxinha.

O atendimento teria ocorrido na última segunda-feira (25) em um posto de saúde no município de Lagoa da Canoa. O profissional compartilhou em seus stories no Instagram, a imagem da boca do paciente com dois anzóis presos à gengiva, entre os dentes. O paciente ainda levou parte do salgado que não foi consumido, que foi examinado pelo médico, que encontrou mais um anzol no meio da massa.

No vídeo, Miguel Higino classificou o caso como inusitado e disse que nunca tinha passado por uma situação como aquela.

O 7Segundos conseguiu entrar em contato com o médico no início da tarde desta quarta-feira, por telefone, mas ele se recusou a informar onde o caso teria acontecido.

"O que eu tinha para falar sobre o caso, falei nas redes sociais. O paciente foi bem atendido, eu fiz a minha parte. Mas prefiro não falar mais sobre o assunto para não comprometer o local onde trabalho", afirmou para a reportagem.

A prefeitura de Lagoa da Canoa confirmou que a situação inusitada aconteceu no município. A assessoria de comunicação, no entanto, informou que não poderia divulgar mais detalhes sobre o caso.

Miguel Higino é parente do atual prefeito de Campo Grande, Teo Higino, e sobrinho do ex-prefeito Arnaldo Higino. Miguel também esteve à frente da prefeitura no município agrestino, entre os anos de 2013 a 2016. Em suas redes sociais, ele conta que se formou em Medicina em julho deste ano na Universidade Iguaçu, no Rio de Janeiro, e declara fazer pós-graduação em transplante capilar.