Homem é assassinado na frente da casa de amigo em Arapiraca
Crime foi cometido por dupla que fugiu do local em cinquentinha
Um homem foi assassinado na localidade conhecida como Vila do Padre, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na noite de sábado (30). A vítima, identificada como Rafael Soares Santos, 38, foi alvejado com tiros na cabeça e não resistiu.
Conforme as primeiras informações apuradas no local, Rafael estava desempregado e fazia bico como servente de pedreiro. Ele teria ido deixar um amigo em casa, na rua Pedro Romualdo da Silva, quando foi assassinado por dois homens, que fugiram do local em um ciclomotor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas o homem já havia entrado em óbito.
O Batalhão encaminhou uma guarnição até o local do crime, para fazer o isolamento da área e acionar o Instituto de Criminalística.
Até o fechamento da matéria, os técnicos não haviam chegado ao local. Somente após a perícia é que o Instituto Médico Legal pode remover o corpo do local.
Não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
