Violência

Briga entre vizinhos acaba em garrafadas e facadas em Igreja Nova

Acusado atirou garrafas e atacou vítimas com facadas no povoado Sapé

Por 7Segundos 31/10/2021 19h07
Briga entre vizinhos acaba em garrafadas e facadas em Igreja Nova
Polícia Militar de alagoas - Foto: CPC

Uma briga entre vizinhos por pouco não acaba em morte, no povoado Sapé, zona rural de Igreja Nova, neste final de semana. Um casal acoimou a Polícia Militar e relatou que o vizinho atirou garrafa neles, fez ameaças e ainda tentou atacá-los com uma faca.

O acusado ficou enfurecido porque ele estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia do irmão da vizinha e ela o levou de volta para casa.

A mulher contou que o agressor passou a ofendê-la e jogou uma garrafa na direção dela. O objeto provocou uma escoriação no braço dela.

De acordo com ela, o autor teria começado a atirar várias garrafas vazias na direção dela e do irmão. No momento em que o marido dela foi ver o que estava acontecendo, o vizinho pegou uma faca e saiu correndo na direção das vítimas, enquanto fazia ameaças.

As vítimas se trancaram em casa, mas o autor tentou invadir o local, desferindo vários golpes de faca, que danificaram o portão.

O acusado já havia voltado para casa quando a PM chegou ao local. Ele estava com cortes na mão, mas não quis dizer o motivo. Segundo os policiais, ele teria se machucado enquanto golpeava a residência das vítimas.

A mulher estava com um ferimento no braço e o marido dela, com um corte profundo no pé. As vítimas e o autor foram encaminhados para o Pronto Atendimento e depois foram encaminhados à delegacia.

O acusado do crime foi autuado por tentativa de homicídio e foi preso em flagrante.