[Vídeo] Delegado Hugo Leonardo afirma que acusado de atentado em Olivença foi transferido para Maceió
Elvison Ferreira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça
O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, divulgou nesta segunda (1º) vídeo nas redes sociais falando sobre o andamento das investigações do atentado ocorrido dentro do cartório de Olivença, que resultou na morte de Damiana Mélo, e deixou a filha dela, Dayrla Melo, ferida
Segundo ele, Elvison Ferreira - ex-namorado de Dayrla - cumpre prisão preventiva decretada pela Justiça, em decorrência do crime. "Ele foi encaminhado, por questões de segurança, para a Central de Flagrantes", declarou, se referindo à delegacia localizada em Maceió.
Com a prisão do acusado, que confessou a autoria do crime em depoimento, estão sendo aguardados os laudos periciais para a conclusão do inquérito.
Últimas notícias
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
