[Vídeo] Cemitérios de Arapiraca voltam a receber o público no Dia de Finados, confira a programação
Movimentação começou nesta segunda-feira (01); administradores dos cemitérios recomendam o uso de máscara para ter acesso aos locais
![[Vídeo] Cemitérios de Arapiraca voltam a receber o público no Dia de Finados, confira a programação](https://img.7segundos.com.br/GYYNmwV9Kjhl2Aa6rYXhV-Kr-kw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/finados.jpg)
O dia de Finados em Arapiraca vai voltar a ter o clima de dois anos atrás. Apesar da pandemia ainda não ter passado, o avanço da vacinação contra a covid-19 em várias faixas etárias da população vai permitir a abertura dos cemitérios para o acesso do público em geral, sem maiores restrições.
A única exigência dos administradores é que as pessoas usem máscara ao entrarem nos cemitérios, pois nem todos se vacinaram contra a covid. Alguns cemitérios vão disponibilizar a aplicação de álcool em gel na entrada.
Os vendedores de flores e de velas já estão instalados na porta dos cemitérios na expectativa faturar um dinheiro extra neste feriado com o retorno do público. Algumas pessoas já aproveitaram a segunda-feira para antecipar a visita aos entes queridos para evitar se deparar com um movimento grande neste dia 02.
A reportagem do Portal7Segundos esteve nos três cemitérios da cidade de Arapiraca conferindo tudo isso para informar também a programação para este dia 02 de novembro.
Confira na reportagem em vídeo:
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
