Vítima tem mochila roubada por dois indivíduos de cinquentinha em Arapiraca
A dupla se aproximou da vítima, anunciou o assalto e levou a mochila da mesma com documentos, dinheiro e celular
Uma pessoa não identificada pelo Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que estava no bairro Primavera, em Arapiraca, nessa segunda-feira (1º) foi assaltada por dois indivíduos que estavam em um ciclomotor, uma cinquentinha, e levaram a mochila com documentos, dinheiro e celular.
Segundo informações da vítima, a mochila é de cor bege e o aparelho celular Samsung vermelho A12, além de documentos e dinheiro. A dupla de assaltantes fugiu do local, em frente a um depósito de construção, com destino ao bairro Cacimbas.
A vítima foi orientada a registrar o roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Os criminosos não foram localizados pela ronda policial.
Últimas notícias
Governador e prefeita de Porto Calvo inauguram pista de acesso ao Caxangá
Policial monitorou esposa com rastreador antes de matar enfermeiro em Arapiraca
O cabo de guerra entre Lira e Bulhões sobre a presidência de Hugo Motta na Câmara dos Deputados
Manchester City é campeão da 1ª Copa Deputado Demuriez Leão na zona rural de Arapiraca
Festival Primaverão 2025 tem início nesta segunda (15) em Traipu; Confira a programação
Semed Penedo divulga resultado preliminar da etapa de Gestão do PSS 2026 para gestores das escolas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
