Conserto em trecho da Al 110 em Arapiraca deixa trânsito parcialmente interditado
Vazamento de água provocou um buraco no asfalto
Os motoristas que estão trafegando na manhã desta quarta-feira (03), pela AL 110, nas proximidades do posto Divan, em Arapiraca, estão enfrentando um trânsito lento. O motivo é a recuperação do asfalto que foi danificado após um vazamento de água ocorrido nesta segunda-feira (01).
Trabalhadores e uma máquina ocuparam metade da rodovia para realizar o serviço de tapar o buraco e recapeamento do asfalto.

Com o vazamento da água que foi iniciado na madrugada da segunda(01), o asfalto cedeu e um caminhão que passava no local acabou ficando atolado. Um buraco enorme "engoliu" a parte dianteira do caminhão que trafegava no sentido Arapiraca/ São Sebastião.
Apesar do susto, o motorista não se feriu.
Últimas notícias
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
