Vídeo de agressões a criança não foi gravado em Teotonio Vilela, confirma Conselho tutelar
Imagens mostram menina de aproximadamente 3 anos sendo cruelmente agredida
O Conselho Tutelar de Teotonio Vilela emitiu uma nota, na manhã desta quarta-feira (03), esclarecendo que as agressões covardes a uma criança - exposta em um vídeo - não aconteceram no município.
Durante o final de semana e o feriado de terça, um vídeo de pouco mais de um minuto, em que uma menina com aproximadamente 3 ou 4 anos de idade é covardemente torturada, com puxões de cabelo e até mesmo pisões com salto de sapato, foram amplamente compartilhadas em grupos do município, junto com um áudio dizendo que o caso ocorreu no povoado Santa Maria, município de Teotonio Vilela.
As imagens são chocantes e não devem ser compartilhadas.
O Conselho Tutelar informou que foi até a comunidade e confirmou que o caso não aconteceu lá. Veja a nota abaixo:

Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
