Arapiraca será palco da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17 a partir de domingo
O evento terá início a partir das 8h deste domingo (7)
Entre os dias 7 e 11 de novembro, Arapiraca será a capital brasileira das categorias de base, com a realização da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17.
O evento terá início a partir das 8h deste domingo (7), e será realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, reunindo equipes de futebol, profissionais e amadoras, de todo o país.
Essa é a primeira vez que o município arapiraquense sediará a Copa Carpina, e a expectativa da organização do evento é que 64 equipes participem da competição, englobando pouco mais 1600 pessoas, entre comissões técnicas e atletas.
De acordo com o superintendente de Esporte, Benilton Rodrigues, esse é um evento de renome nacional e que tem em seu currículo nomes consagrados e de grande relevância para o futebol brasileiro.
“Muito importante para Alagoas e para Arapiraca sediar um evento dessa magnitude. Daqui do município poderão sair futuros craques, possíveis nomes para vestirem a camisa da seleção brasileira”, destacou o superintendente.
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
