Arapiraca será palco da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17 a partir de domingo
O evento terá início a partir das 8h deste domingo (7)
Entre os dias 7 e 11 de novembro, Arapiraca será a capital brasileira das categorias de base, com a realização da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17.
O evento terá início a partir das 8h deste domingo (7), e será realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, reunindo equipes de futebol, profissionais e amadoras, de todo o país.
Essa é a primeira vez que o município arapiraquense sediará a Copa Carpina, e a expectativa da organização do evento é que 64 equipes participem da competição, englobando pouco mais 1600 pessoas, entre comissões técnicas e atletas.
De acordo com o superintendente de Esporte, Benilton Rodrigues, esse é um evento de renome nacional e que tem em seu currículo nomes consagrados e de grande relevância para o futebol brasileiro.
“Muito importante para Alagoas e para Arapiraca sediar um evento dessa magnitude. Daqui do município poderão sair futuros craques, possíveis nomes para vestirem a camisa da seleção brasileira”, destacou o superintendente.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
