Desenvolvimento

Governador assina Ordem de Serviço para pavimentação da Vila Aparecida

Assinatura acontece nesta sexta-feira (05)

Por 7Segundos 05/11/2021 07h07 - Atualizado em 05/11/2021 09h09
Governador assina Ordem de Serviço para pavimentação da Vila Aparecida
Vila Aparecida, em Arapiraca - Foto: Youtube

O prefeito Luciano Barbosa (MDB) divulgou nas redes sociais que nesta sexta-feira (05) estará com o governador Renan Filho (MDB) assinando a Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica na comunidade rural Vila Aparecida.

A obra é um desejo antigo dos moradores e será uma importante iniciativa desta parceria entre governo estadual e municipal,  pois além de permitir o escoamento da produção agrícola, vai promover maior mobilidade entre a zona rural e a área urbana de Arapiraca.


Divulgação nas redes sociais 

A obra de infraestrutura também vai atrair investimentos locais promovendo o desenvolvimento econômico e social da região. Na Vila Aparecida existe uma pedreira instalada há quase duas décadas gerando emprego e renda para centenas de famílias.

"Para mim e para o governador @renanfilho15 é com grande satisfação que atendemos a solicitação do amigo Carlos da Pedreira, sua família, colaboradores da empresa e moradores da Vila Aparecida e região", afirmou o prefeito Luciano Barbosa nas redes sociais.