Com mais de 70% dos votos, novo Conselho Deliberativo do Clube dos Fumicultores é eleito
Eleição ocorreu na manhã deste domingo (07)
O resultado da eleição para o Conselho Deliberativo do Clube dos Fumicultores realizado neste domingo (07) revelou que o grupo formado por empresários, advogados, funcionários públicos e outros profissionais teve a preferência de seus associados.
Com 72% dos votos, o novo Conselho Deliberativo que vai estar à frente das decisões do clube no biênio 2022/2023 é formado por integrantes da tradicional família Lúcio, pelo empreário Marcelino Alexandre, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Arapiraca, Daniel Fernandes, e Kleber Ernesto.
Um dos grandes desafios desse novo Conselho Deliberativo é buscar alternativas junto ao poder público e empresas privadas para a permuta e construção de uma nova sede do Clube dos Fumicultores, localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
Além disso, o clube passa por uma grave crise financeira é o acumulo de dívidas ao longo das duas últimas duas décadas poderia levar o prédio à leilão.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
