Com mais de 70% dos votos, novo Conselho Deliberativo do Clube dos Fumicultores é eleito
Eleição ocorreu na manhã deste domingo (07)
O resultado da eleição para o Conselho Deliberativo do Clube dos Fumicultores realizado neste domingo (07) revelou que o grupo formado por empresários, advogados, funcionários públicos e outros profissionais teve a preferência de seus associados.
Com 72% dos votos, o novo Conselho Deliberativo que vai estar à frente das decisões do clube no biênio 2022/2023 é formado por integrantes da tradicional família Lúcio, pelo empreário Marcelino Alexandre, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Arapiraca, Daniel Fernandes, e Kleber Ernesto.
Um dos grandes desafios desse novo Conselho Deliberativo é buscar alternativas junto ao poder público e empresas privadas para a permuta e construção de uma nova sede do Clube dos Fumicultores, localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
Além disso, o clube passa por uma grave crise financeira é o acumulo de dívidas ao longo das duas últimas duas décadas poderia levar o prédio à leilão.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
