Servidor de Arapiraca é preso em flagrante após agredir secretária dentro do Centro Administrativo
Funcionário foi contido por colegas após jogar mesa em direção da secretária de Serviços Públicos

Um funcionário da prefeitura de Arapiraca - que não teve o nome divulgado - agrediu a secretária de Serviços Públicos, Maria Carolina Souza Valeriano, na manhã desta terça-feira (9), dentro do gabinete dela, no Centro Administrativo Antônio Rocha, sede oficial do governo municipal, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o funcionário chegou ao local de trabalho nervoso e questionando um desconto salarial no contracheque. O servidor derrubou objetos do gabinete da secretária e jogou a mesa de trabalho contra ela.
O desconto na folha de pagamento teria ocorrido porque o funcionário não cumpriu dias de serviço. No entanto, ele alegou que estaria em férias. O servidor foi contido e detido por colegas seguranças do Centro Administrativo, que acionaram a Polícia Militar para efetuar a prisão em flagrante por agressão.
Devido às agressões, a secretária de Serviços Públicos Maria Carolina Souza Valeriano foi à Delegacia da Mulher prestar queixa contra o servidor. Há informações que esse mesmo funcionário já teria cometido outras agressões contra funcionários públicos, uma delas contra o antigo administrador do Centro Administrativo, que é pai de Adoniran Guerra.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca afirmou que vai se pronunciar oficialmente sobre o caso até o final da tarde.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
