Penedo sediará 1º Van Classic de Fisiculturismo no próximo domingo, 14
O evento será realizado na tarde deste domingo, 14, e as inscrições poderão ser feitas na entrada do Ginásio do Colégio Diocesano de Penedo

A cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, vai sediar o 1º Van Classic de Fisiculturismo, que acontecerá neste domingo (14), a partir das 14 horas, no Ginásio do Colégio Diocesano.
O evento esportivo vai reunir competidores do Norte e Nordeste brasileiros nas categorias Overall Master’s, Junior’s, Senior, Sungão, Wellness, Bikini e Bermuda. Os atletas concorrerão a R$ 5 mil em prêmios. As inscrições serão realizadas na entrada do ginásio.
Com mais de 30 títulos conquistados, o fisiculturista penedenses Erivan do Sacramento tem se destacado em campeonatos desta natureza desde 2015, quando entrou para o esporte.
Erivan do Sacramento realizará esse evento pela primeira vez, em que os atletas treinam rigorosamente para desenvolver todas as partas do corpo e dos músculos de forma equilibrada.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
