Geral

Idoso foge de hospital em Arapiraca e família pede ajuda para encontrá-lo

Parentes informaram que câmeras do hospital mostraram que paciente saiu pela porta da frente

Por 7Segundos 10/11/2021 13h01
Idoso foge de hospital em Arapiraca e família pede ajuda para encontrá-lo
Enoque Barbosa de Souza tem 80 anos e está debilitado, segundo família - Foto: Reprodução

Familiares de Enoque Barbosa de Souza, 80, estão pedindo ajuda para tentar encontrar o idoso, que estava internado no Hospital Chama e fugiu do local por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10).

"Estamos muito preocupados porque, além de ser uma pessoa de idade, ele está debilitado e saiu pela porta da frente do hospital", afirmou uma parente. Ela pede que, caso alguém encontre seu Enoque, fique na companhia dele e entre em contato com a família pelos telefones: 99149-0726, 99140-7286 ou ainda 99153-8448.

Familiares relataram que o idoso estava internado no Chama e acompanhado por um dos filhos, que acabou adormecendo de cansaço durante a madrugada.

"Ele arrancou os acessos e saiu do hospital. A gente viu pelas câmeras de segurança ele passando pelos corredores e saindo pela frente, sem ninguém impedir. Só agora de manhã é que o hospital confirmou para a gente que ele não estava mais lá", declarou.

A reportagem do 7Segundos está tentando contato com a assessoria do Hospital Chama para mais informações sobre o ocorrido.