Idoso foge de hospital em Arapiraca e família pede ajuda para encontrá-lo
Parentes informaram que câmeras do hospital mostraram que paciente saiu pela porta da frente
Familiares de Enoque Barbosa de Souza, 80, estão pedindo ajuda para tentar encontrar o idoso, que estava internado no Hospital Chama e fugiu do local por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10).
"Estamos muito preocupados porque, além de ser uma pessoa de idade, ele está debilitado e saiu pela porta da frente do hospital", afirmou uma parente. Ela pede que, caso alguém encontre seu Enoque, fique na companhia dele e entre em contato com a família pelos telefones: 99149-0726, 99140-7286 ou ainda 99153-8448.
Familiares relataram que o idoso estava internado no Chama e acompanhado por um dos filhos, que acabou adormecendo de cansaço durante a madrugada.
"Ele arrancou os acessos e saiu do hospital. A gente viu pelas câmeras de segurança ele passando pelos corredores e saindo pela frente, sem ninguém impedir. Só agora de manhã é que o hospital confirmou para a gente que ele não estava mais lá", declarou.
A reportagem do 7Segundos está tentando contato com a assessoria do Hospital Chama para mais informações sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
