Com mandado de prisão, policiais trocam tiros com suspeito de crime no Agreste de Alagoas
O suspeito resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia e foi atingido e socorrido para um hospital da região
Ao cumprirem um mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (12), policiais foram surpreendidos com a reação do acusado e acabaram o ferindo durante uma troca de tiros no Povoado Sampaio, na zona rural do município de São Brás, no Agreste de Alagoas.
Uma equipe da Polícia Civil do estado de Sergipe (PC/SE), comandada pelo delegado Fábio Pinto Pimentel, solicitou apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no cumprimento de mandado de busca, apreensão e prisão.
Com o apoio de uma guarnição da PM de Alagoas, agentes da PC de Sergipe entraram na residência do suspeito, mas o mesmo resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Os militares prestaram socorro ao suspeito e o levaram para uma unidade de saúde do município de Porto Real do Colégio, na mesma região.
Outras pessoas envolvidas durante a abordagem policial foram encaminhadas para a Delegacia Regional do município sergipano de Propriá.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Presidente da Câmara de São Brás é preso suspeito de atropelar casal em Rio Largo
Verão Massayó reúne milhares de pessoas e movimenta a capital no primeiro fim de semana
Penedo: Ronaldo e Guilherme Lopes declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
