Com mandado de prisão, policiais trocam tiros com suspeito de crime no Agreste de Alagoas
O suspeito resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia e foi atingido e socorrido para um hospital da região
Ao cumprirem um mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (12), policiais foram surpreendidos com a reação do acusado e acabaram o ferindo durante uma troca de tiros no Povoado Sampaio, na zona rural do município de São Brás, no Agreste de Alagoas.
Uma equipe da Polícia Civil do estado de Sergipe (PC/SE), comandada pelo delegado Fábio Pinto Pimentel, solicitou apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no cumprimento de mandado de busca, apreensão e prisão.
Com o apoio de uma guarnição da PM de Alagoas, agentes da PC de Sergipe entraram na residência do suspeito, mas o mesmo resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Os militares prestaram socorro ao suspeito e o levaram para uma unidade de saúde do município de Porto Real do Colégio, na mesma região.
Outras pessoas envolvidas durante a abordagem policial foram encaminhadas para a Delegacia Regional do município sergipano de Propriá.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
