Mulher é agredida por companheiro em Craíbas e outra tem objetos da casa quebrados em Limoeiro de Anadia
Os casos de violência contra a mulher também foram registrados nas cidades de Craíbas e Limoeiro de Anadia

Uma mulher do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, foi agredida pelo companheiro, na noite desse sábado (13), e denunciou as agressões aos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Ela chegou ao local com hematomas pelo corpo.
Devido às agressões físicas, os militares conduziram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento médico. O homem não foi localizado pelos policiais e eles confeccionaram um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Ameaças e objetos quebrados
Já no município de Limoeiro de Anadia, uma mulher teve os objetos da casa danificados pelo companheiro, que a teria ameaçado também, na noite desse sábado.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade (GPM) levou o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem foi preso em flagrante por ameaça e injúria pela Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Busca por morango provoca fila e comemoração durante a madrugada

AL registra a maior redução de mortes violentas da história do Nordeste, aponta Anuário da Segurança Pública

Homem é morto a facadas dentro de residência onde funciona bar em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por stalking e ameaça contra ex-companheira e atual namorado dela
Suspeito de estuprar adolescente de 15 anos é preso em Tanque D’Arca

Picada de escorpião: saiba como evitar acidentes e como agir em caso de picada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
