Populares encontram homem e cachorro feridos às margens da rodovia AL-220
Ainda são escassas as informações sobre o que pode ter provocado as lesões

Populares encontram um homem e seu cachorro feridos às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (15).
Em um vídeo que circula nas redes populares que estavam no local afirmaram que ele está desde ontem (14) ferido no meio do matagal. A vítima que não foi identificada foi encontrada junto com seu animal de estimação.
O cachorro estava com a pata quebrada e foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico.
Ainda são escassas as informações sobre pode ter ocasionado as lesões e o que realmente teria acontecido de fato, como possivelmente um atropelamento.


Últimas notícias

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
