DR aumenta a procura por pontos de vacinação; 44.835 doses foram aplicadas nas últimas 48h
O penúltimo boletim de imunização divulgado pela Sesau é de quarta-feira (17), onde resulta em um total de 20.245 aplicadas naquele dia
A busca pelas vacinas voltou a crescer em todo o estado após os municípios liberarem a dose de reforço para a população. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (19), 44.835 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 48 horas em Alagoas, somando um total de 4.130.204 doses aplicadas desde o início da campanha de vacinação.
São 2.317.206 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.682.775 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 130.223 com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA).
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.104.895 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.546.325 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
