[Vídeo] Black Friday aquece o setor varejista, mas ainda é vista com desconfiança pelos consumidores
A reportagem do Portal7Segundos foi às ruas do Centro de Arapipara saber o que a população e o setor varejista pensam sobre o assunto
Não há dúvida sobre a força que a Black Friday ganhou nos últimos anos no Brasil e também na cidade de Arapiraca. A campanha que surgiu nos Estados Unidos há várias décadas e é realizada na última sexta-feira de novembro após o dia de Ação de Graças e também abre a temporada de compras de final de ano ganhou a adesão de muitos lojistas brasileiros. Em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas, não é diferente.
Porém, a campanha que tem como sua marca principal provocar muitas expectativas ao consumidor prometendo grandes promoções e super descontos com lojas abrindo as portas ainda durante a madrugada, causa também frustração e torna-se alvo de críticas por parte desses mesmos consumidores.
Para o setor varejista arapiraquense, a data aquece o comércio, ainda mais agora, num período de quase pós-pandemia, quando há um ano os lojistas clamavam por clientes, a Black Friday é sim muito bem-vinda, comenta o presidente do Sindilojas Arapiraca, WIlton Malta.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
