Suspeito morre durante troca de tiros de tiros com a polícia após fugir de abordagem
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas já chegou ao local sem vida
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (25) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no povoado Barreiras, localizado na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima fatal e outro suspeito estavam em uma motocicleta Honda Biz. Após desobedecerem ordem de parada, os suspeitos entraram em fuga.
Após alguns minutos, os dois abandonaram o veículo e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo um dos suspeitos.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas já chegou ao local sem vida.
O segundo suspeito conseguiu fugir.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
