Luciano Barbosa anuncia pavimentação de asfalto nas comunidades Batingas e Bálsamo
Em suas redes sociais, prefeito anunciou que governador Renan Filho vem a Arapiraca assinar ordens de serviço
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), anunciou agora há pouco em suas redes sociais, pavimentação asfáltica nas comunidades Batingas e Bálsamo.
As obras serão executadas pelo governo do Estado e, segundo o prefeito, o governador Renan Filho (MDB) deve vir pessoalmente a Arapiraca assinar as ordens de serviço, nas próximas duas semanas.
“Agradeço ao governador @renanfilho15 pela sensibilidade os recursos destinados a essa obra, que irá beneficiar cerca de 30 mil pessoas e possibilitar o escoamento da produção de toda aquela região, sem a necessidade de trafegar pela AL110”, declarou o prefeito.
Luciano Barbosa publicou ainda o resultado da concorrência par a execução de 3 quilômetros de asfalto do entroncamento da rodovia AL-110 até o povoado Batingas, que receberá investimento de quase R$ 9 milhões:

Últimas notícias
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
