Luciano Barbosa anuncia pavimentação de asfalto nas comunidades Batingas e Bálsamo
Em suas redes sociais, prefeito anunciou que governador Renan Filho vem a Arapiraca assinar ordens de serviço
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), anunciou agora há pouco em suas redes sociais, pavimentação asfáltica nas comunidades Batingas e Bálsamo.
As obras serão executadas pelo governo do Estado e, segundo o prefeito, o governador Renan Filho (MDB) deve vir pessoalmente a Arapiraca assinar as ordens de serviço, nas próximas duas semanas.
“Agradeço ao governador @renanfilho15 pela sensibilidade os recursos destinados a essa obra, que irá beneficiar cerca de 30 mil pessoas e possibilitar o escoamento da produção de toda aquela região, sem a necessidade de trafegar pela AL110”, declarou o prefeito.
Luciano Barbosa publicou ainda o resultado da concorrência par a execução de 3 quilômetros de asfalto do entroncamento da rodovia AL-110 até o povoado Batingas, que receberá investimento de quase R$ 9 milhões:

Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas em 2025
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
