Homens encapuzados matam morador de chácara em Lagoa da Canoa durante assalto à propriedade
Ação criminosa foi registrada na noite desta sexta-feira (26)

A polícia ainda está à procura dos quatro criminosos que assassinaram o morador de uma chácara enquanto praticavam um assalto na propriedade, localizada no Sítio Lagoa do Mato, Zona Rural de Lagoa da Canoa. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (26).A identidade da vítima não foi revelada.
Segundo informou a Polícia Militar, os quatro criminosos agiram encapuzados. Eles teriam invadido a propriedade rural e no local, roubaram celulares, um notebook, duas motocicletas e relógios.
A polícia chegou a fazer rondas na região na tentativa de localizar os assaltantes, mas não conseguiram encontrá-los. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na chácara para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
