[Vídeo] Chuva forte atinge o Agreste e deixa ruas alagadas em Girau do Ponciano
As nuvens pesadas começaram a se formar por volta das 15h00; na sequência, vieram os raios e os trovões
Um temporal atinge o Agreste de Alagoas durante a tarde deste sábado (27). O forte calor que fez durante a manhã e também durante toda a semana deve ter provocado o temporal.
As nuvens pesadas e cinzas começaram a se formar por volta das 15h00. Na sequência, vieram os raios e os trovões, que ainda ecoam no céu de Arapiraca e região, mas, aos poucos, vão se distanciando na direção do sertão.
A chuva forte atinge vários municípios agrestinos. Na cidade de Girau do Ponciano, distante 25 Km de Arapiraca, a água da chuva desceu com força alagando as ruas do Centro formando e formando até uma correnteza, como mostra o vídeo gravado por uma moradora. Assista:
Últimas notícias
Homem é preso em SP após confessar assassinato de jovem alagoana
Dnit mantém estado de emergência em trecho com erosão da BR-316 entre Maceió e Satuba
Renato Filho quer ampliar atendimento oncológico pelo SUS e acelerar diagnóstico do câncer em Alagoas
Marcelo Victor responde a JHC em carta aberta sobre acusações de corrupção; confira
Davi Filho inaugura comitê em Arapiraca após crescimento na região
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
