[Vídeo] Queda de fios de rede elétrica provoca incêndio em vegetação perto de residencial em Arapiraca
Incidente foi registrado na tarde deste sábado (27) próximo ao Residencial Agreste
![[Vídeo] Queda de fios de rede elétrica provoca incêndio em vegetação perto de residencial em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/7QFMseHgmQfJun-afGgfYk2nWvI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/energia.png)
Moradores do Residencial Agreste, localizado próximo à rodovia AL-115, em Arapiraca, estão assustados com a queda de fios da rede elétrica na tarde deste sábado (27).
Um vídeo gravado por populares mostra os fios no chão provocando um curto-circuito que ocasionando um princípio de incêndio em uma vegetação que fica ao lado do Residencial.
Ao longe é possível ver as nuvens pesadas que passaram pela região e provocaram uma chuva forte no início desta tarde. Ainda não se sabe se a queda dos fios de energia tem alguma relação com o temporal, mas provável que os ventos fortes e a chuva tenham contribuído para o incidente.
Fios energizados em contato com o chão também podem provocar descargas elétricas que podem atingir quem estiver por perto.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
