Jovem de 24 anos é preso por agredir o próprio pai, em São Sebastião
Ele foi autuado por lesão corporal e violência doméstica
Um jovem de 24 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica após agredir o próprio pai. O fato foi registrado na tarde deste sábado (27), no Sítio Genipapo, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas .
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram acionados para uma ocorrência de agressão no endereço mencionado, onde um indivíduo estava agredindo os seus pais.
De pronto, a guarnição foi até o local, onde foi constatado que o jovem havia entrado em luta corporal com o próprio pai, este conseguiu imobilizar o filho até a chegada da polícia.
Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido à Central de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por violência contra a mulher.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
