[Vídeo] Dona de casa de Arapiraca precisa de ajuda para sair da escuridão
Dívida com a fornecedora de energia foi deixada pelo marido após separação e hoje em dia Sueli não consegue mais pagar a conta de luz
Sem energia elétrica há mais de 10 dias, com quatro filhos para criar e ainda sem dinheiro para pagar a dívida com a fornecedora de energia. Esse é o drama da dona de casa Sueli Pereira dos Santos, 33 anos de idade, conhecida como Suelen, moradora do Bairro Canafístula em Arapiraca.
Sueli sobrevive fazendo faxina em casas de família. Ela teve a energia cortada há pouco mais de 10 dias porque a dívida na conta de luz, deixada pelo marido após a separação, só aumentou chegando ao valor de R$4 mil.
Para renegociar o débito com a Equatorial, Sueli foi informada que precisa dar uma entrada de R$815,00 e dividir o restante em 12 vezes, mas ela não tem dinheiro para isso. O jeito encontrado foi pedir ajuda aos vizinhos e amigos. "Quando dá para comprar velas eu compro, quando não dá, ficamos no escuro mesmo", conta a dona de casa que viu os alimentos se estragarem na geladeira após ter o fornecimento de energia cortado
Quem quiser e puder contribuir doando alguma quantia para ajudar Sueli a renegociar a dívida com a Equatorial, pode doar qualquer quantia na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal 00022965-7 / Op. 013 / Agência 4806 em nome de Sueli Pereira da Silva. Qualquer informação a mais pode ligar para o telefone (82) 99838-9413.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
