Acidentes

Moto rastreada é furtada e policiais da RP recuperam o veículo no mesmo dia em Arapiraca

o rastreador instalado na motocicleta facilitou a recuperação pelos policiais militares que localizaram o veículo em um matagal na AL 115

Por 7Segundos 02/12/2021 10h10 - Atualizado em 02/12/2021 10h10
Moto rastreada é furtada e policiais da RP recuperam o veículo no mesmo dia em Arapiraca
Moto furtada com rastreador é localizada no mesmo dia pela Rádio Patrulha do 3º BPM - Foto: Cortesia / PM

As ações de policiais militares em Arapiraca têm surtido efeito na busca e localização de veículos furtados na cidade, no Agreste de Alagoas. A moto furtada tinha rastreador e facilitou as buscas dos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro Cacimbas.

A motocicleta foi localizada em um matagal por trás do Residencial Lagos do Sul, à margem da Rodovia Estadual AL 115, nas proximidades do cruzamento da rodovia com o bairro Olho d’Água das Cazuzinhas.

A moto estava estacionada na Rua Pedro Álvares Cabral, nas Cacimbas, e foi rastreada pelo proprietário do veículo, que acionou a polícia, que seguiu o rastreamento e localizou a moto Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, no matagal.

O proprietário recebeu a moto no local em que estava abandonada sem mesmo ter feito o Boletim de Ocorrência (B.O), devido a recuperação ter sido rápida.