Festa de influencer tem briga por comida e 'pegação' entre famosos, em Fortaleza
Abertura da festa teve apresentação do DJ Alok e do funkeiro Pedro Sampaio

A festa da atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, que fechou o Marina Park Hotel para receber convidados famosos em Fortaleza e comemorar o seu aniversário teve briga por comida, performance da anfitriã no palco e pegação entre famosos. A festa começou no domingo (5) e vai até terça-feira (7).
A abertura do evento contou com uma performance de Gkay no palco, ao som do funkeiro e DJ, Pedro Sampaio. A cena foi registrada por todos os convidados, entre eles a atriz e youtuber, Kéfera, que compartilhou nas redes sociais. (Veja no vídeo acima)
Organizado desde 2017, o evento ocorre na capital cearense até terça-feira (7), em três dias de festa e é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Entre as atrações musicais estão Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Alok, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.
Pegação entre famosos
A atriz, youtuber e ex-BBB Viih Tube está entre os destaques da noite e protagonizou beijos quentes com o youtuber Isaías Silva, conhecido por interpretar personagens de comédia na internet.

A ex-BBB e atriz Viih Tube beijou o youtuber Isaías Silva (no meio) e o modelo Lipe Ribeiro (à direita) na "Farofa da Gkay", em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Viih Tube também foi vista aos beijos com o modelo Lipe Ribeiro. Ela anunciou o término do namoro de três anos com Bruno Magri em outubro deste ano.
Outro casal formado durante a festa foi o influenciador cearense Yarley Ara e o apresentador Matheus Mazzafera.
Desentendimento por comida
Antes do início da festa, ainda na tarde de domingo (5), houve um desentendimento entre Gkay e o influenciador e dançarino Alisson Jordan, que teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer no evento.
Insatisfeita com o comentário, Gkay fez uma live reclamando sobre a atitude do jovem e depois foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para todos os convidados que ela pagaria pela comida.
“Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu!", disse a atriz.
Alisson chegou a ser atacado nas redes sociais, mas momentos depois ele e Gkay se encontraram e se entenderam.
Gkay convidou vários influenciadores populares na internet, como a Pequena Lo, Dra. Deolane Bezerra e Vittor Fernando. O ex-BBB Gil do Vigor também deverá para comparecer à Farofa.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
